sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Dia 29/10/2009

Oi, pessoal

Acordamos no nosso horário e fomos organizar todas as malas, deixamos tudo pronto e saímos às 10:00 para fazer o último parque: Disneyland!! O parque estava um pouco mais vazio do que na 2ª feira quando nós fomos. Começamos é claro, pela Space Mountain!! Muiiito boa e melhor que a de Orlando. Fizemos todos as atrações que queríamos e fomos almoçar. Depois do almoço fomos para o Toontown que não fizemos na outra vez e fomos fazer o outro lado do parque. Deixamos o parque por volta de 17:30 com o shuttle do hotel. Pegamos o nosso carro e seguimos em direção ao Target para finalizar. E para encerrar a noite e a viagem, encerramos no mesmo restaurante que começamos a viagem: The Cheesecake Factory, no Anaheim Garden Walk. Shopping à céu aberto, super novo, moderno com algumas lojas e restaurantes. Muito legal para passear.
Bom, agora estou eu aqui no quarto do hotel e tentando arrumar um lugar na mala para enfiar o resto das coisas.
Amanhã cedo sigo em direção à Los Angeles para entregar o carro e pegar nosso voo em direção à Miami e de Miami para o Rio. Vai ser o dia inteiro voando!!
Amanhã não terá conexão, então nos falamos quando chegarmos no Brasil com a conclusão da viagem que na verdade nem preciso dizer como foi.
Beijo em todos e obrigada por acompanharem meu blog.
Fui...

3 comentários:

  1. Cabô??Estava muito legal!
    É verdade, percebi que aproveitaram muito e que valeu muito a pena!!!

    bjs e até!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, já?????????????? Adorei acompanhar a sua viagem, amiga! Venham com Deus! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaaaaaa, vem com Deus!!!
    Boa viagem!!!
    Obrigada por compartilhar sua maravilhosa viagem.. Adorei!

    Bjinhos

    ResponderExcluir