terça-feira, 20 de outubro de 2009

Dia 19/10/2009

Olá!!
O hotel aqui tb tem internet!! grátis, é claro!!
Já estou em Santa Monica, mas vamos pelo início: acordei cedo em SF e finalizei as malas. O dia hoje amanheceu fechado como o dia anterior, mas a diferença é que estava chovendo bem fininho. Resolvemos sair e rodar as 02 linhas do Cable Car (são 03), apesar de ter andado nelas, dessa vez fomos de ponta a ponta, coisa de quem não tem nada para fazer!!! rsrsrsr Depois descemos numa estação e fomos tirar umas fotos no Distrito Fiananceiro, SOMA e Yerba Buena Gardens. Voltamos para o hotel e fizemos o check out e solicitamos um taxi para o aeroporto. Nosso voo era 14:10 para Los Angeles.
Conclusão sobre SF: saí de SF já com saudades, gostamos muito. A consciência ecológica é muiiito grande. Lojas só oferecem bolsas de papel e qdo perguntam se queremos bolsa. Muito pedinte na rua e outros são cara de pau com um cartaz: "I DON'T LIE, I NEED MONEY FOR A BEER" rsrsrs
Mais uma: o mundo é dos chineses!! Coloquem seus filhos para estudarem inglês e mandarim!! Só tem chineses, muiito por sinal que falam muito mal o inglês, o meu motorista do taxi veio do Nepal!! AMEI SÃO FRANCISCO!!!

Voltando ao aeroporto: chegamos em torno de 11:30 e a fila do check in enorme, demoramos nada menos que 1 hora, mas para nossa surpresa nosso voo já estava com 1 hora de atraso (15:10), comemos alguma coisa e ficamos por ali...e nosso voo atrasou mais 1 hora, conclusão, só decolamos a 16:40. O voo foi tranquilo (50 minutos), chegamos as 17:30, pegamos o shuttle da Alamo, saímos da locadora as 18:30. Nossa intenção era pegar o por do sol no pier, mas nada feito!!
Fizemos o check in no hotel, deixamos as malas e fomos dar uma volta no pier de Santa Monica, que é na esquina do hotel. Na verdade da janela do nosso quarto vejo o pier e o Mc Donald na porta. (teve gente que adorou). Comemos alguma coisa no Bubba Gamp no pier e voltamos para o hotel. Todos cansados!!!
O hotel é ótimo!!! então fuiiii, amanhã volto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário