sábado, 24 de outubro de 2009

Dia 23/10/2009

olá!! O dia hoje foi puxado!! Uffa...
Saímos por volta das 9:00 am e fomos pegar o carro no estacionamento público que achamos à duas quadras do hotel, pelo valor de U$ 8 a diária. Fomos em direção à Coronado Island. Atravessamos à ponte e chegamos ao nosso destino Hotel Del Coronado, maravilhoso!!! Entramos numa das transversais próxima ao hotel e fomos para a praia conhecer o hotel. Esse hotel foi inspiração para construção do Grand Floridian, em Orlando Fl. Saímos de Coronado e seguimos para Sea World San Diego. O parque estava vazio, fizemos todas as atrações. O SW de Orlando é muito melhor!! Tem mais atrações. Terminamos o parque assistindo Bilieve (Shamu) e fomos em direção à Old Town SD State Historic Park. Old Town foi onde San Diego cresceu, pela colonização Mexicana. São quadras que lembram cidade mexicana, muito legal para conhecer e muito artesanato!!! Seguimos em direção Qualcomm Stadium e em seguida Mission Basilica SD de Alcalá construída em 1769.
Voltamos em direção ao hotel, mas antes paramos Seaport Village, um calçadão à beira do cais, cheio de bares e restaurante, muito legal para assistir o por do sol!!
Deixamos o carro no estacionamento e fomos comer alguma coisa. Fomos caminhando até o Gaslamp Quarter que é do lado do nosso hotel, estava lotado de gente por ser 6ª feira.
Até amanhã!!!

Um comentário:

  1. Qdo vc voltar, nem precisará me contar tantas coisas!! Tô viajando junto! Só precisarei ver as fotos rsrsrs!!Que sorte, o melhor é pegar tudo vazio que dá pra aproveitar bem!!!
    Respondi o seu email! bjss

    ResponderExcluir