quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Dia 21/10/2009

Olá, mais uma vez!!
Acordamos cedo e por volta de 8:45 am saímos em direção à Hollywood. Trânsito super pesado, mas conseguimos chegar, pois segui como base um shopping na Hollywood Blv, comemos alguma coisa no Starbucks. Estacionamento foi U$ 10. Rodamos a calçada da fama, Teatro Chines, Kodak Theatre e fomos no Madame Tussauds, que por sinal, muito legal!! Uma perfeição... Depois atravessamos para o outro lado da calçada onde tem o Roosevelt Hotel e passamos na Disney Store para o menino comer alguma coisa e nós beliscamos. Resolvemos então para economizar tempo e ser mais prático, contratamos aquele serviço de turismo que leva nas principais atrações, um tour de 2 horas, o suficiente para nós. Fomos no Hollywood Sign, Beverly Hills, Rodeo Drive, Bel Air, Sunset Strip e passamos na porta dos famosos: Tom Cruise, Christina Aguilera, Nicolas Cage, Dr. Phil, David Beckham, Michael Jackson (onde ele foi encotrado morto), Brad Pitt, Ozzy Osborne, Richard Gere, Steve Martin, Madonna.... ufaaaa lindas as casas.
Por volta das 15, deixamos Hollywood e fomos para as praias: Venice Beach, Marina Del Rey e por final Santa Monica. Em Santa Monica, deixamos as coisas no hotel e fomos à praia, e esperamos o porto do sol que por sinal é maravilhoso!!! Agradeci mil vezes à Deus a oportunidade de está ali com meu marido e meu filho!! Lindíssimo!!!
Voltamos para o hotel à pé e tomamos um banho e seguimos à pé para Third Street. Paramos para comer no California Pizza Kitchen (muito bom) e voltamos para o hotel as 21:00. Amanhã deixaremos Santa Monica em direção à San Diego.
Fui...

2 comentários:

  1. Que blz!!! Tom Cruise é o meu sonho! rsrsrs ah, e o Bob sabe disso!!
    Esses são os melhores prazeres da vida:viajar com quem amamos e agradecer a Deus, sempre...
    O resto é bobagem, não vale a pena...( se é que me entende!)

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Fiquei emocionada hoje!!! hehe Aproveita todos os minutos, amiga!!!

    ResponderExcluir