sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Dia 22/10/2009

Gostaram da foto? Imagina eu!!! rsrsrs

Gostei muito de Santa Monica, mas essa viagem para Los Angeles e arredores (Santa Monica) não faria mais. Continuo amando SF!!

Acordei cedo pois tinhas que arrumar as coisas e fechar as malas. Hoje nosso destino foi San Diego, nova cidade, novo hotel.
Deixamos Santa Monica por volta de 8:30 AM em direção à Legoland (parque de Lego), não preciso dizer que tinha gente na maior expectativa, né?
Estrada estava lotada, mas na última pista à esquerda eles chamam de "Car Pool", só anda nela quem tem de dois passageiros para cima (nosso caso) e essa pista que nos ajudou muito. Saímos da I 405 e caímos numa rodavia 38 com pedágio de U$ 5,50, depois caímos para I5 e às 10:30 chegamos no Legoland. Parque vazio e ficamos até às 15:00 e seguimos em direção à La Jolla. Ameiiii!!! Muito lindo o visual do Oceano Pacífico, Children's Pool (Leões Marinho), rodamos um pouco pela orla, paramos num Seven Eleven para abastecer a cerveja e seguimos para o nosso hotel para fazer o check in. Hotel foi fechado pelo priceline e não tivemos problema na questão de mais pessoas no quarto. Deixamos as malas e fomos atrás de um estacionamento público, porque no hotel custa U$ 35 a diária. Caroooo demais. Achamos um à 2 quadras do nosso hotel e lá que o carro vai ficar. Nosso hotel está localizado pertinho do Centro de Convenções e sendo mais precisa no Gaslamp Quarter (16 quarteirões históricos), andamos um pouco pelos quarteirões e sentamos para comer alguma coisa no TG's Friday. Voltamos para o hotel e fomos descansar, amanhã tem mais.
Fui....

3 comentários:

  1. AP, vou envernizar a minha cara e te pedir uma coisa q hj no almoço a Ana pediu de Papai Noel...uma tal de My Life Game (aqui custa R$369,00 e aí, U$29,90 PQP).Se vcs tiverem a oportunidade e quiserem trazer, comprando no cartão de crédito, qdo vier a fatura eu pago.Me desculpa te pedir, alias odeio fazer isso, mas é a única oportunidade...Se não der, não tem o menor problema, viu? Obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  2. Simone, mandei um e-mail para vc!!
    obrigada pelos comentários!!

    ResponderExcluir