domingo, 25 de outubro de 2009

Dia 24/10/2009

Hi!!

Acho que ontém eu estava bem casada e não contei que fizemos um Happy Hour no Old Town tomando autênticas margueritas, muito bom!!
Hoje saímos por volta de 8:30 da manhã porque o San Diego Zoo abriu às 9:00 am. Nosso ingresso estava incluído no City Pass, que também dava direito ao Tour Bus e o Skydriver (teleférico) e foi o que fizemos. O Zoo é muito legal!!! Depois do Tour Bus e o Skydrive (o parque é grande e o bus leva nos principais animais) fomos por volta de 11:00 para o Balboa Park. Balboa Park é um jardim imenso, com vários museus. Muito lindo para passear e fomos no unico museu: Aircraft Air Space Museum. Por volta das 14 saímos para almoçar no Kansas City BBQ, usado como cena no filme TOP GUN, com Tom Cruise. Muito legal, também. Seguimos para o USS Midway, um museu no porta aviões americano. Muito interessante, saímos de lá quase 17:00. Seguimos para Sport Authority para comprar algumas coisas esportivas e chegamos no hotel as 20:00 cansados... Amanhã seguimos para Anaheim, último destino da nossa viagem.
Disney nos aguarda!!!!
Até....

2 comentários:

  1. Ei! Tom Cruise de novo??? ai ai ai
    Se encontrar com ele tira uma foto pra mim!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. AMIGAAAAAAAAAA, MANDA DÁ UM BEIJO NO MEU AMOR POR MIM!!!!

    ResponderExcluir