quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Dia 28/10/2009

Oie

Hoje amanheceu um dia lindo, só que a temperatura caiu demais e piora com o vento. Tiramos o dia hoje para fazer as pendências, pois a noite teríamos parque.
Saímos em direção à Toy's R us, resolvemos que o tinha que resolver e quando seguíamos para a Best Buy, achamos no caminho uma Burlington. Dei uma garimpada e achei 2 calças da Seven por U$ 50. Quando voltamos para o caminho da Best Buy encontramos uma Sport Authority e uma Party City, entramos e resolvemos o que tinha que ser resolvido. Agora sim seguimos para Best Buy, compramos o que faltava e fomos almoçar no Red Lobster. Para fazer a digestão fomos atrás de um Kmart que se chama agora Big Kmart (eu não sabia). Chegamos por volta de 15:30 no hotel e resolvemos dar uma relaxada e foi a primeira vez em toda a viagem que ficamos de bobeira no hotel. Tomamos banho, deitamos um pouquinho mesmo, pois o shuttle saía as 18:05 para o California Adventure. Estava mais frio e ventava!! Noite linda!!
O CA é lindo à noite e estava bem cheio a festa do Halloween, demos algumas voltas, andamos em algumas atrações, pegamos alguns doces... Assistimos as parada!!
Resolvemos comer alguma coisa pois estávamos com fome e teríamos que voltar as 21:50, já não aguentava mais o frio.
Chegamos no hotel e estou eu pensando como vou começar a arrumar as malas!!
Amanhã é nosso último dia e vamos terminar na Disneyland!!!
Até amanhã!!

2 comentários:

  1. Aproveitem o último dia e boa viagem de volta!!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Aiii, nem acredito, amiga!!! Tá acabando??? Jáaa??? Aproveita suas últims horinhas no bem bom aí!!! E volta preparada, pq a guerra tá feia no Rio! rsrsrsrs Brincadeirinha... Saudade de vc! Bjinhos em todos

    ResponderExcluir