quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Dia 27/10/2009

Oiii
Hoje acordamos e percebemos que o tempo estava bem fechado!! Bem diferente do calor que fez no dia anterior!! De toda a viagem, esse foi o segundo dia sem sol! Resolvemos tomar café no I Hop (panquecas), eu adoro!!! Seguimos California Adventure (para quem não sabe é uma mistura da MGM c/ Epcot), para nossa supresa: parque vazio!! Será que foi o tempo?? Não sei responder. Fomos direto para Soarin (5 minutos de fila) e fomos fazendo o parque pela direita, por volta de 13:30 resolvemos almoçar e seguimos para o lado oposto do parque. As 17:15 começava a parada da Pixar, muito legal!! Sou suspeita de falar, mas eu adorei o California Adv. e acontece o mesmo em Orlando, prefiro os outros parque à Disney World. Não briguem comigo!!!
Saímos do parque e seguimos para o Downtown Disney, ainda era cedo pq terminamos o parque cedo e demos uma volta!!! Seguimos para o Walmart mais próximo!! Nossa, só tinha latino, uma bagunça, tudo fora do lugar. Resolvemos algumas coisas pendentes e seguimos por volta das 20:00 para jantar. Escolhemos Buca di Beppo (italiano) para jantar. Adorei, já conhecia de indicação mas nunca tinha ido...
Voltamos para o hotel cansados!!
Comprei no walmart "latino" 3 camisas de halloween por U$ 5 cada. Amanhã à noite tem festa no California Adventure (ingresso à parte).
Amanhã é o penultimo dia, vamos resolver às coisas que faltam e à noite tem festa!!
Fui....

Um comentário: